Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Suspeitos de latrocínio no Pátio de Eventos são alvos de operação da Polícia Civil, em Caruaru

Operação Mascote busca grupos envolvidos com latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, e posse e porte irregular de arma de fogo.

Por g1 Caruaru

Suspeitos de cometer um latrocínio no Pátio de Eventos são alvos da operação Mascote, da Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Anderson Adriano da Silva foi morto a golpes de arma branca durante um assalto na noite do domingo (7).

De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo desarticular dois grupos criminosos que vem atuando na cidade de Caruaru, em especial, “menores de idade que praticam crimes de roubos na região do Pátio de eventos, bairro do Salgado e Riachão”. Outra parte dos mandados, está relacionada a um grupo criminoso que atua no Monte Bom Jesus.

Os dois grupos são investigados pela prática dos crimes de latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, e posse e porte irregular de arma de fogo. Foram cumpridos seis mandados de prisão/busca apreensão de menor infrator, seis mandados de busca e apreensão de objetos e dois mandados de prisão preventiva.

Além da Polícia Civil, também participaram da operação policiais do 4ª Batalhão da Policia Militar e do Batalhão Integrado Especializado (BIEsp).

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.