Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Sport tem até segunda para se livrar de punição

julg blog

O Sport tem pouco tempo para tentar recorrer da decisão do STJD, que puniu o clube com uma multa de 10 mil reais e a perda de dois mandos de campo pela briga entre torcedores no jogo contra o Figueirense em Santa Catarina (03/08).

Até segunda, o departamento jurídico tem que apresentar a nova defesa.

“Saiu a decisão dos embargos de declaração e como era de se esperar, a Câmara não reconheceu o erro referente ao empate no voto dos auditores, que nos dava a vitória. Agora temos até segunda para recorrer para o Pleno e discutir as duas coisas- a questão de que o empate na Câmara nos absolve e, se eles assim não entenderem, rediscutir o mérito novamente, com a injustiça da punição. Também pediremos o efeito suspensivo que, como praxe, o STJD concede sempre”, explicou o vice presidente jurídico do Sport, Leonardo Coelho.

Segundo Leonardo Coelho, ainda não há a decisão se o Sport vai ter que jogar na Ilha de portões fechados ou em outro estádio.

“Isso vai ficar para o próximo julgamento que ainda não tem data marcada, mas deve acontecer em até 15 dias. Vamos reverter, confio nisso. O erro é gritante”.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.