Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Sport: Oswaldo ressalta mudanças no segundo tempo

2D040516024

O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, ressaltou as duas substituições no início do segundo tempo como o fator que fez o time jogar melhor. Ele acionou o centroavante Túlio de Melo no lugar de Everton Felipe e o volante Serginho na vaga de Luiz Antônio. Inclusive indicou que poderá manter essas alterações para começar a partida da volta, no próximo domingo (8), na Ilha do Retiro.

“No segundo tempo conseguimos fazer duas substituições fundamentais. Jogamos praticamente o tempo todo no campo do adversário”, disse. A crítica ficou na hora de criar situações de gol, no entender dele, poucas. Para Oswaldo, o pouco tempo de trabalhar essa alternativa atrapalhou. “Não tivemos muito tempo de preparar esse plano B”, pontuou.

No jogo como um todo ele viu o time bem até os 20 minutos do primeiro tempo. Depois, a movimentação parou e o Santa passou a tomar conta. “Até antes do gol nossa movimentação ciu um pouco. Perdemos aquela condição que preparamos e os jogadores vinham respondendo bem. Os jogadores estavam mal posicionados e começou a perder o passe e dar contra-ataque até que acabou surgindo o gol”.

Por falar em gol, ele reclamou da posição irregular de Grafite, mas sem a mesma contundência do presidente rubro-negro. “Haviam dois jogadores impedidos, bem à frente. As arbitragens têm aferido momentos por centímeros e um impedimento tão avançado de dois é muito desmotivante e claro que interferiu diretamente no ânimo da equipe e no andamento do gol”, pontuou.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.