Sport não atinge meta em jogos fora, mas Sander reforça briga por título

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

Capitão do Sport na disputa da Série B, o lateral-esquerdo Sander por muitas vezes é a voz do elenco. E depois de conquistar apenas um ponto nos últimos dois jogos – ambos fora de casa -, o camisa 12 reforçou que o discurso na Ilha do Retiro não mudou. A conquista do acesso segue sendo a principal meta, mas o título ainda está na mira dos rubro-negros.

“Matematicamente a gente tem chances. Vamos buscar isso. Vou passar para o grupo que temos chances e vamos torcer para o deslize deles (Bragantino) para a gente ser campeão.”

Para Sander, o ponto conquistado em Curitiba na última segunda-feira foi positivo no empate em 0 a 0 com o Coritiba. Antes disso, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Guarani, em Campinas.

– Pecamos no primeiro jogo fora de casa e buscamos um ponte importante contra o Coritiba. Agora em casa temos que fazer o nosso dever muito bem feito para conquistar os três pontos.

O Sport se prepara para enfrentar o Criciúma na Ilha do Retiro, no próximo sábado. O Leão tem 57 pontos e está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.