Sport – Magrão não descarta dificuldade contra o Flamengo

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Jogar contra o lanterna não traz alívio ao Sport. Principalmente se o adversário nessa condição for o Flamengo, fazendo sua pior campanha no Brasileirão até o momento. Por isso, o goleiro Magrão lembra que o Leão da Ilha não pode assumir a condição de favorito à vitória no jogo do próximo domingo, no Maracanã. Como exemplo, fica a derrota do último domingo para o Figueirense que começou a partida na última posição da tabela. “É o tipo de jogo em que o Flamengo vem pra cima pra atacar. Para eles, só vencer interessa. Principalmente porque jogam em casa, pressionados pela torcida. A gente precisa saber explorar isso, ter inteligência para aproveitar os buracos que eles provavelmente vão deixar”, disse o Camisa 1.

Outro problema é a última lembrança de um jogo no Maracanã, que não foi das mais agradáveis: “Era um dia em que chovia muito e a gente perdeu”, lembrou. Magrão se refere ao último confronto entre os dois times no Rio de Janeiro. Foi em 12/09/2009, quando o Sport foi derrotado por 3×0 no Brasileirão. Ainda assim, acredita que jogar no estádio que recebeu a final da Copa do Mundo no Brasil é sempre uma boa oportunidade. “Principalmente para os mais novos é sempre muito bom jogar no Maracanã. Agora a gente espera um bom resultado”, afirma.

E assim como o técnico Eduardo Baptista tem afirmado nos últimos dias, o foco do próximo jogo é na vitória, independente da tabela. “O objetivo do Sport é sempre vencer e a gente vai em busca disso. Não temos que ficar com o G4 na cabeça, temos que vencer para nos manter próximos. Mais pra frente a gente pensa nisso”, afirmou.

 

 

 

 

Do Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.