Sport libera Pardal para período de férias e espera jogador no profissional em março

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

O elenco do Sport teve uma baixa nesta semana. O meia Pablo Pardal não está treinando com o time profissional, mas isso não significa que ele não faça mais parte dos planos do técnico Milton Cruz. Muito pelo contrário. Ele foi liberado para completar o período de férias que não tirou no final de 2018 e vai se reapresentar no elenco principal do Leão no dia 28 de fevereiro.

– Pardal é um jogador que estava na base e não teve férias. Nós o liberamos para esse período e ele se reapresenta no profissional quando voltar – comentou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

Pardal acabou o ano de 2018 integrado ao elenco profissional do Sport e já se reapresentou no final de dezembro para iniciar os trabalhos visando ao ano de 2019. Como não teve o período de férias completo, o Sport resolveu liberar o jogador neste momento.

A situação de Pardal é diferente da dos demais jogadores da base do Sport que deixaram o elenco profissional no final de janeiro para o período de férias e não têm previsão para retornar.

Cria da base do Sport, Pardal iniciou o ano como titular. Ele foi o meia do time na estreia contra o Flamengo de Arcoverde. No jogo seguinte, contra o Vitória-PE, ficou no banco de reservas e foi acionado. Diante do Náutico, foi novamente para o banco, mas não entrou em campo, e no último, contra o América-PE, não foi relacionado.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com