Sport e Atlético-MG tem confusão no túnel após expulsão de Sampaoli e membros das comissões técnicas
Treinador do Galo mantém-se na saída para o vestiário acompanhando os minutos finais da vitória por 3 a 2, quando o auxiliar do Leão, Emílio Faro, retira-se do campo por expulsão também
Por Redação do ge — Recife
Globo Esporte
Cenas lamentáveis entre as comissões técnicas de Sport e Atlético-MG aos 55 do 2º tempo
Os minutos finais de Sport e Atlético-MG foram de confusão na Ilha do Retiro. Depois da revolta de Sampaoli, expulso por reclamação após o pênalti marcado a favor do Leão, os membros da comissão técnica de ambos os clubes terminaram se envolvendo em uma discussão generalizada na entrada do túnel para os vestiários.
Expulso pelo árbitro Rodolpho Toski Marques, o auxiliar técnico do Rubro-negro, Emílio Faro, caminha em direção à saída do campo e desentende-se com um membro da comissão técnica adversária – que também havia sido expulso.
Os dois haviam ficado na bronca quando Sampaoli chutou um copo de água, ainda no gramado, após a expulsão. No momento da saída, o treinador do Galo ainda estava na boca do túnel, acompanhando os minutos finais da partida.
A confusão aconteceu durante o terceiro gol do Atlético-MG, marcado pelo atacante Marrony, que havia causado o pênalti criticado pelo treinador do time mineiro. Depois disso, a partida ainda seguiu por alguns minutos, mas terminou com a vitória do Galo por 3 a 2.
Deixe aqui sua Mensagem
1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.