Sport corre para regularizar Kaio e Rafael Thyere para jogo contra o Petrolina

Do Globo Esporte

O técnico Milton Cruz pode ter dois reforços importantes para o jogo do próximo domingo, contra o Petrolina, na Ilha do Retiro. O volante Kaio e o zagueiro Rafael Thyere, contratados junto ao Grêmio na semana passada, devem ser regularizados até sexta-feira – prazo final para participarem da partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

Os dois são os últimos reforços a chegar no clube. Eles ainda não foram apresentados oficialmente, mas a expectativa da diretoria é de que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a tempo do jogo.

Como o técnico Milton Cruz deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores para o duelo contra o Petrolina, Kaio e Thyere alimentam as esperanças de serem utilizados. Os dois estão treinando no clube há mais de uma semana e participam normalmente do treino com bola.

O técnico Milton Cruz concederá entrevista coletiva na sexta-feira, quando deve falar a sua ideia para o jogo contra o Petrolina. Não se sabe se ele vai poupar todos os titulares ou fazer uma mescla com os reservas do elenco.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com