Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Sondado pelo Sport, Marcelo Carné acerta com equipe do futebol europeu

Goleiro assinou rescisão com o CSA na última terça-feira e vai defender um clube de nome ainda não revelado do exterior

Por Camila Sousa — Recife

globo esporte

Apesar do interesse, Marcelo Carné não defenderá as cores do Sport em 2023. O goleiro, que assinou rescisão de contrato com o CSA na última terça-feira, está de malas prontas para o futebol do exterior. Vai jogar por um clube da Europa, de nome ainda não revelado, na próxima temporada.

É o que disse, ao ge, o seu empresário, Rômulo Noronha.

– A gente não vai para o Sport. A gente teve o contato do Sport e ainda precisava de algumas definições, porque o clube estava brigando pelo acesso. E nesse meio tempo também surgiu uma situação para fora do país e foi o caminho que a gente definiu. A gente vai seguir esse caminho – explicou o agente.

Formado na base do Flamengo, Carné defendeu a equipe alagoana neste ano, sendo o titular absoluto no gol. Antes de chegar ao Azulão, passou três temporadas pelo Juventude.

Aos 9 min do 2º tempo – defesa difícil de Marcelo Carné do CSA contra o Vila Nova

O Sport, que analisava a situação do jogador com o CSA para fazer uma investida formal, agora reabre os olhos para o mercado, uma vez que sofreu em demasia com goleiros nesta Série B desde a saída de Maílson para o futebol árabe.

– O Sport, que é uma grande equipe, quando eu recebi o contato eu vi com ótimos olhos, até pelo estilo de jogo e camisa, tinha gostado muito, o Marcelo também. Chapecoense, Novorizontino, Vila Nova também procuraram, mas a gente vai fazer um caminho diferente, é um sonho do atleta – concluiu Rômulo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.