Seu Vídeo Aqui!!!

https://youtu.be/IrWtjoS7g6Y

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Sem tempo para recuperação no Sport, Jair Ventura mira retomada após derrotas: “É passar força”

Leão visita o Bragantino, às 20h30 do domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão; Sander ainda sentiu dores na academia no último treino e será reavaliado nesta sexta-feira

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Na Ilha do Retiro, não há espaço para lamentações. Sem tempo para recuperação física em meio à proximidade das partidas no Brasileirão, o Sport trabalha para retomar um desempenho consistente depois de três derrotas consecutivas no campeonato. É o que diz o técnico Jair Ventura, prestes a colocar a equipe em campo mais uma vez. O Leão visita o RB Bragantino, às 20h30 do domingo, no estádio Nabi Abi Chedid.

“Não adianta a gente achar que está tudo errado, que ninguém serve, porque somos nós os responsáveis por fazer a melhor campanha possível até o final de fevereiro. Então estamos juntos. Quando nós vencemos três, nós estávamos juntos. Quando nós tivermos o resultado adverso, também vamos estar juntos. Então é passar força porque não tem tempo de recuperação.”

Nas últimas três rodadas, o Sport perdeu para Internacional, Botafogo e Flamengo. Atualmente, apenas o Alvinegro carioca está abaixo do Leão na classificação da Série A. Respectivamente, em 15º e 10º, enquanto os outros dois adversários brigam pela liderança.

Neste período, chama a atenção a queda de rendimento no desempenho defensivo do Rubro-negro, que sofreu dez gols. Sendo o Internacional responsável por metade deles.

Contra o Colorado, inclusive, a equipe pernambucana fez o menor número de desarmes ao longo das três partidas: foram nove, contra 16 diante de Botafogo e Flamengo. Um detalhe, no entanto, é que desde o intervalo contra o clube da Gávea, quando o placar ainda estava zerado, o Sport passou a atuar com linha uma defensiva diferente da titular. Uma vez que Sander saiu com dores no tornozelo.

Cabral Neto analisa sequência de três derrotas seguidas do Sport

Desde então, o lateral-esquerdo está no departamento médico do clube, sob tratamento e medicação, ainda sem previsão de retorno. Na última quinta-feira, Sander ainda sentiu dores na academia e será reavaliado nesta sexta-feira. Também estão em recuperação os volantes Betinho, após passar por procedimento cardiológico, e Alê Santos, com desequilíbrio muscular.

Olho nos pendurados

O Sport não tem atletas suspensos para a partida diante do Bragantino, mas o número de pendurados se tornou uma preocupação. São nove atualmente. Caso do goleiro Luan Polli, dos zagueiros Maidana e Adryelson, do lateral-direito Patric, dos volantes Ronaldo Henrique e Marcão, do meia Jonatan Gómez, e dos atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com