Sem Sammir, Sport se reapresenta de olho no Cuiabá

Por Sarah Porto — Recife

Globo Esporte

O Sport se reapresentou nesta quarta-feira no CT e realizou o primeiro treino após o empate contra o São Bento. O técnico Guto Ferreira teve apenas um desfalque em relação à última partida, o meia Sammir, que está está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda – ele sentiu ainda no primeiro tempo do jogo da segunda passada e foi substituído por Leandrinho.

O atleta realizou exames na tarde desta quarta-feira e, segundo a assessoria do clube, a lesão detectada deixará Sammir longe dos gramados de 3 a 4 semanas. Quanto ao volante João Igor, o jogador segue no departamento médico.

+ Querido no Palmeiras, Yan vê no Sport chance de seguir evoluindo

Guto dividiu o elenco do Sport entre os que entraram como titulares e aqueles que não atuaram ou foram acionados no decorrer da partida. Os primeiros não foram a campo, realizando atividades apenas na academia, enquanto os demais, acompanhados de alguns atletas do sub-20, treinaram com bola.

O Sport tem pela frente o Cuiabá, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal. Até a data da partida, o grupo ainda terá mais quatro treinos nos quais o técnico poderá testar a equipe.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.