Segundo suspeito de matar sargento reformado em Caruaru é preso em Gameleira

Por G1 Caruaru

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato do policial militar aposentado, de 61 anos, na noite da segunda-feira (21) em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a equipe chegou ao local através de denúncias. Mesmo com a ordem de prisão, o homem tentou fugir e caiu de uma altura de 3 m.

Ainda se acordo com a polícia, o suspeito ficou ferido. Na residência dele, foram encontradas várias porções de maconha. Ele confirmou à polícia que atirou no sargento e que fez a ação junto com outra pessoa. O jovem foi levado para a Delegacia de Gameleira e será encaminhado para a audiência de custódia.

O coronel do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmares, Souza Filho, informou que os dois envolvidos no crime no crime se conheceram na penitenciária de Caruaru, e que após saírem da unidade prisional, planejaram o assalto ao estabelecimento comercial.

Entenda o caso

Um policial reformado de 61 anos foi morto a tiros dentro de um mercado na quinta-feira (10) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, o idoso morreu no local e os suspeitos fugiram em seguida e, até o momento desta publicação, não foram localizados.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.