Segundo executivo, Sport não renova empréstimo de lateral Mansur

A relação entre Sport e Mansur está nos dias finais. O lateral-esquerdo, que jamais agradou à torcida e estava encostado no elenco, não terá o contrato de empréstimo renovado. Retornará ao Atlético-MG na terceira semana de maio, quando termina o vínculo com o Leão.

A notícia era esperada, dada a condição de Mansur no time. Neste momento, não vem sendo relacionado e é uma das últimas opções para a posição. Só voltaria caso Mena, Evandro e até Caio, de 17 anos, não pudessem atuar. A confirmação oficial, porém, só chegou nesta segunda-feira.

– Ele tem contrato até semana que vem. A gente entendeu com o atleta que ele segue o caminho dele. Não vamos trabalhar por uma renovação – afirmou o executivo de futebol Alexandre Faria.

Pelo Sport, em que chegou na temporada passada, Mansur fez 13 jogos. Dois em 2016 e 11 nesta temporada. Não marcou gols e acabou se relacionando mal com com a torcida do Leão.

PAULO HENRIQUE

Outro jogador que tem contrato perto do fim é o atacante Paulo Henrique. O dele vai até dia 30 de junho. Por isso, o executivo de futebol Alexandre Faria evitou ser taxativo, embora a permanência do jogador seja difícil.

– Sobre Paulo Henrique, o contrato dele vai até o final do mês que vem. É muito cedo para falar qualquer coisa – afirmou.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.