Se não fechar com o Náutico, Júlio César interessa ao Santa Cruz

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista para a Rádio Jornal, na noite desta segunda-feira, o empresário do goleiro Júlio César, Nick Arcuri, soltou a informação de que o Santa Cruz demonstrou interesse no jogador, que atualmente negocia a renovação com o Náutico. A ponte faria sentido já que Nick é empresário do Ricardinho, atual técnico coral. Além disso, vale lembrar que o Tricolor está com Tiago Cardoso lesionado e ainda não renovou com Fred. O único obstáculo para a abertura de negociação é o Timbu.

“É um jogador que tem o perfil que nós procuramos. Ele é muito interessante, mas tem o Náutico no meio. Não vamos fazer leilão por nada. Se não fechar com eles, nos interessa”, disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, ao Blog do Torcedor.

Nesta terça-feira, Nick Arcuri vai se reunir com a direção alvirrubra para discutir a renovação. A ideia é que haja uma definição sobre o futuro do arqueiro já depois do encontro. O goleiro estaria disposto a reduzir o salário em relação ao que ganhava no Corinthians, clube que pagava Júlio durante o empréstimo ao Náutico neste ano. O atleta, porém, deseja garantias de que o Timbu não vai atrasar salários em 2015.

Apesar desse desejo do Santa Cruz, a tendência é que o arqueiro fique em Rosa e Silva na próxima temporada, principalmente pela identificação com o clube, pelo qual fez 24 partidas na Série B, sendo inclusive o capitão da equipe.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.