Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Satisfeito com empate na Ilha, Daniel Paulista elogia empenho do “Sport B”

Por Eryck Gomes Recife

Globo Esporte

O empate do Sport, por 1 a 1, no clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, foi visto com bons olhos pelo técnico Daniel Paulista. Com os reservas, o Rubro-Negro deu sequência ao rodízio adotado para a atual temporada. Para o treinador, apesar de não ter saído com a vitória, o planejamento adotado está no caminho certo.

– De uma maneira geral, gostei do que vi. Uma equipe nova, com pouco trabalho, com pouco treinamento e um empenho e uma determinação muito grande. Saio daqui satisfeito. Não pelo resultado, porque é lógico que a gente trabalha sempre para ganhar. Saio satisfeito pelo planejamento executado. Estamos no caminho certo.

Um dos jogadores que Daniel usou como exemplo foi Fabrício, da base, que fez a estreia neste clássico. O comandante frisou o trabalho feito com os atletas forjados em casa e afirmou que todos têm condições de jogar.

– Hoje, todos os jogadores se empenharam ao máximo. Sentiram, lógico, o entrosamento. O ritmo de jogo. Mas, como eu disse, saio satisfeito, de uma forma coletiva. Os jogadores formados dentro do clube, principalmente Fabrício, pelo primeiro jogo como titular, sendo um clássico, dentro de casa, para mim, teve uma atuação destacada e merece elogios. Gostei do que vi, e eles podem e têm condição de jogar. São jogadores que têm potencial, que têm condição e podem crescer. E vou dar continuidade a esse trabalho dando oportunidades a esses jogadores.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.