São Paulo libera Willian Farias para acertar com o Sport

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

Sport está próximo de anunciar mais um jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano está negociando com o São Paulo a contratação do volante Willian Farias, que não tem tido muito espaço no Tricolor Paulista. O interesse do Sport em Willian é desde julho, mas apenas nos últimos dias a negociação esquentou. A notícia foi dada pelo Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O São Paulo já liberou Willian Farias do treinamento desta segunda-feira para que ele acerte os detalhes burocráticos da transferência. O contrato entre as partes vai até o final do ano e ele será liberado para acertar com o Leão. A tendência é que firme um vínculo até o final de 2020 no Recife.

A reportagem do GloboEsporte.com apurou que alguns detalhes burocráticos separam o anúncio oficial pelos dois times. Procurado, o diretor de futebol Nelo Campos desconversou.

– Não posso falar nada ainda.

Willian Farias foi contratado pelo São Paulo em janeiro, mas teve poucas oportunidades no Morumbi. Foram apenas sete jogos e nenhum gol marcado. A última vez que esteve em campo foi no dia 15 de agosto, quando atuou por 15 minutos diante do Athletico Paranaense.

Com Willian Farias, o Sport chega a quatro contratações nos últimos dias. Antes deles, chegaram os meias Léo Artur e Marquinho e Marcinho, que ainda não foi oficializado pelo clube.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.