Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Santa Cruz utiliza primeira vitória sobre Treze como exemplo para novo jogo pela Série C

Na avaliação do lateral-direito Toty, Tricolor precisa estar atento para dificuldades no reencontro deste sábado

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

A vitória diante do Treze, no primeiro turno da Série C, tem sido usada como exemplo pelo elenco do Santa Cruz. Isso porque, para sair de campo com os três pontos, o Tricolor teve que marcar dois gols nos cinco minutos finais do duelo, vencendo por 3 a 2. Cenário que fez com que o lateral-direito Toty alertasse para futuras dificuldades no reencontro com o adversário, que acontece neste sábado.

“Teremos mais um confronto direto. Aqui o jogo foi muito difícil, conseguimos uma virada só no final. Eles passaram por um momento ruim, mas estão se reerguendo e temos que ter cuidado, porque será uma partida complicada.”

Titular absoluto da lateral direita, Toty acredita que as jogadas pelas laterais farão a diferença. Com três assistências nos dois últimos jogos, o jogador espera manter o rendimento diante do Treze.

“Lateral tem que servir os companheiros para que eles façam os gols. Os atacantes estavam sem fazer gol e eu coloco isso, também, na nossa conta. A gente tem conseguido fazer isso nos últimos jogos e vamos tentar manter.”

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com