Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Santa Cruz informa que três atletas testaram positivo para Covid-19

Exames foram realizados na terça-feira e atletas serão submetidos à contraprova; clube informa que só irá revelar identidade dos atletas após a confirmação

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Três jogadores do Santa Cruz testaram positivo para Covid-19, informou o clube através da assessoria de imprensa na manhã desta quarta-feira – os exames foram realizados na terça. Imediatamente isolados do convívio com os demais integrantes do elenco, os atletas serão submetidos à contraprova. Somente após a confirmação os nomes serão revelados.

Ainda de acordo com o clube, os três jogadores não manifestaram qualquer sintoma. O elenco iniciou as atividades da semana na segunda-feira, com treino realizado pela manhã, no CT Ninho das Cobras. Na terça, a sessão de treino foi à tarde. Nesta quarta, a previsão era de trabalho nos dois turnos.

A alta nos casos de Covid-19 e Influenza preocupa e repercute no futebol. O cenário aumentou as solicitações de leitos para pacientes com síndrome respiratória aguda grave nos últimos dias, o que levou o Governo de Pernambuco a adotar novas restrições no início da semana. Uma delas foi reduzir a capacidade máxima permitida de torcedores nos estádios.

De acordo com a nova determinação, a capacidade máxima permitida será 3 mil torcedores no Arruda, Ilha do Retiro, Aflitos e Arena de Pernambuco; e de 50% da capacidade nos estádios com capacidade abaixo de 6 mil lugares.

O cenário também repercute na rotina dos clubes. O receio de ter atletas infectados, por exemplo, levou o Náutico a iniciar, nesta quarta-feira, regime de concentração que vai durar até a estreia do Campeonato Pernambucano, dia 22, contra o Íbis. Uma forma de dar maior intensidade aos trabalhos, mas também de aumentar a prevenção com relação ao aumento de casos de Covid-19 e Influenza.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.