Santa Cruz busca recuperação na Série B contra o Paraná

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não que o resultado contra o Paraná, nessa sexta-feira, às 19h30, no Arruda, vá decretar de vez o destino do Santa Cruz na Série B, mas nem por isso a vitória deixa de ser fundamental para as pretensões do clube na Segundona. Vencer é importante aos corais para não deixar os adversários largarem muito na frente já no início da competição, principalmente porque o Tricolor perdeu o primeiro compromisso, enquanto Paraná ganhou o seu.

Time mexido

O técnico Ricardinho mudou o Santa Cruz para essa partida. Na lateral esquerda promoveu o retorno de Tiago Costa, que volta de lesão, no lugar de Renatinho, enquanto que no meio acionará Bileu no lugar de Bruninho, suspenso pela expulsão contra o Macaé. Mas a mudança mais significativa sem dúvidas é a presença de Bruno Mineiro no lugar de Betinho, que não deve ficar no Arruda para o restante da temporada. O atacante nem foi relacionado para o jogo.

O cara – Bruno Mineiro

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Justamente por entrar como titular, Bruno Mineiro passar a ser o cara do Tricolor na partida. Será o primeiro jogo dele como titular depois de longo afastamento por lesão. Ainda assim, Bruno tem capacidade para decidir a favor dos corais, principalmente pela qualidade que tem para fazer gols.

Fique de olho – Tiago Costa

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com ele em campo o Santa Cruz ainda não sabe o que é derrota na temporada. Por isso, a presença dele é interessante em campo. Não só pelo fator da superstição, mas também pelo aspecto defensivo. Tiago é um dos jogadores que traz segurança para a defesa do tricolor.

Paraná em busca de sequência

Depois de bater o Ceará na estreia, o Paraná quer a sua segunda vitória seguida. O zagueiro Léo Coelho pode fazer a estreia pelo time paranista. Além dele, outros jogadores podem aparecer pela primeira vez: o lateral-esquerdo Elbis, o lateral-direito Danilo Baia e o meia Marcos Paraná.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X PARANÁ

Santa Cruz: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.

Paraná: Marcos; Ricardinho (Danilo Baia), Luiz Felipe, Rodrigo e Yan; Jean, Eder, Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique. Técnico: Nedo Xavier

Série B (2ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo – RN. Auxiliares: Flavio Gomes Barroca – RN e Francisco Jailson F. da Silva – RN.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com