Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Santa Cruz busca contratar goleiro, lateral-direito e meia experiente

Tricolor segue no mercado de transferências, após acertar outras quatro contratações nesta semana; meia Guilherme Castro acertou, mas Martelotte também quer nome experiente

Por Redação do ge — Recife

globo esporte

O Santa Cruz acertou quatro contratações nesta semana, mas continua no mercado de transferências para a Série D do Brasileiro. Isso porque o clube ainda pretende trazer reforços para outras três posições no elenco: goleiro, lateral-direito e um meia experiente.

O Tricolor acertou com o lateral-direito Jefferson Feijão nesta semana, mas ainda pretende contar com mais uma alternativa para o posto.

Situação semelhante acontece no meio de campo. O Santa Cruz trouxe Guilherme Castro na última lista de reforços, mas por uma oportunidade de mercado. O atleta ainda não aparece como o meia experiente desejado pelo técnico Marcelo Martelotte, e por isso a posição continua entre as prioridades da diretoria.

Ao longo dos últimos dias, o Tricolor procurou Jadson – ex-Corinthians e São Paulo -, mas em contato ainda inicial, sem formalização de proposta. Também negociou com Anderson Rosa, e as tratativas emperraram após o meia receber outra proposta – de uma equipe da Série C.

Na posição de goleiro, ainda procurada pelo clube, foram oferecidos nomes como Sidão e Fabrício Barros. Mas ainda não houve desfecho. Sidão tem passagens por Botafogo, São Paulo e Vasco, e está no Concórdia nesta temporada. Fabrício, por sua vez, disputou uma partida no Santo André em 2022.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.