Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Salgueiro x Afogados: saiba onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem na semifinal estadual

Clássico sertanejo é às 19h desta quinta-feira, no estádio Cornélio de Barros, sem público, com transmissão do SporTV e Premiere

Por Redação do ge — Salgueiro, PE

Nesta quinta-feira, às 19h, Salgueiro e Afogados decidem quem será o representante do interior do estado na final do Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam em semifinal de jogo único, no estádio Cornélio de Barros, casa do Carcará.

O clássico sertanejo será transmitido pelo SporTV e Premiere, além do Tempo Real do ge.

Salgueiro – Técnico Daniel Neri

Segundo colocado na primeira fase do Pernambucano, o Salgueiro garantiu a vaga direta na semifinal, além do direito de jogar no estádio Cornélio de Barros. Finalista em 2015 e 2017, o Carcará do Sertão tenta chegar à terceira decisão para, quem sabe, conquistar o inédito título para o interior do estado.

O jogo contra o Afogados será apenas o segundo da equipe do técnico Daniel Neri deste a volta do futebol. Na partida contra o Náutico, fechando a primeira fase, o treinador português optou por mandar a campo um time bastante modificado, para evitar suspensões. Para a semifinal, o comandante salgueirense terá força máxima.

Provável escalação: César Tanaka, Sinho, Arthur, Ranieri e Daniel; Bruno Sena, William Daltro, Renato; Tarcísio, Muller Fernandes e Ciel.

Provável time do Salgueiro contra o Afogados — Foto: Arte/ge

Provável time do Salgueiro contra o Afogados — Foto: Arte/ge

Afogados – Técnico Pedro Manta

A Coruja chega pelo segundo ano seguido à semi do Estadual. Sexto colocado na primeira fase, o Afogados está motivado após vencer o Retrô nas quartas. A equipe quer continuar fazendo história e chegar pela primeira vez na decisão. Na abertura da competição, deu Afogados. A Coruja venceu o Carcará por 2 a 1 no estádio Vianão.

O técnico Pedro Manta deve manter a base que enfrentou Vitória-PE, pela última rodada da fase inicial, e Retrô. A dúvida fica no meio-campo, já que o volante Douglas Bomba é dúvida para a partida. Caso ele não jogue, Diego Teles assume a posição. O lateral-esquerdo Thalisson deve voltar ao time titular no lugar de Rogerinho.

Provável escalação: Wallef; Guilherme, Edvan, Heverton e Thalisson; Escuro, Diego Teles, Candinho e Evair; Júnior Mandacaru e Júnior Juazeiro.

Provável escalação do Afogados contra o Salgueiro — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Afogados contra o Salgueiro — Foto: GloboEsporte.com

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o jogos, sendo auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro é Cesar Pereira Leite.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com