Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Rogério treina no São Paulo, mas não assinou contrato

O atacante Rogério já é dado como novo jogador do São Paulo. O próprio clube paulista e a imprensa local já contabilizam isso, tanto que o Tricolor já postou a notícia em seu site oficial. O Náutico, porém, ainda não confirma oficialmente a transferência. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente José Barbosa diz que acerto está muito próximo de ser fechado, mas que faltam detalhes a serem acordados entre São Paulo, Náutico e Vitória, onde Rogério estava jogando nesta temporada emprestado pelo Timbu.

“Ainda estamos concluindo a negociação. Faltam apenas detalhes, mas posso dizer que ele não assinou contrato com o São Paulo. Falta tanto o Vitória como Náutico liberarem oficialmente. O Rogério vai ter que vir inclusive para assinar a rescisão tanto com o Vitória como com o Náutico”, disse Barbosa. Ele apontou que o acerto está 95% fechado.

O dirigente alvirrubro ainda confirmou que os baianos vão receber uma compensação financeira pela quebra de empréstimo com atacante. É o direito de vitrine. José Barbosa, no entanto, afirma que o Vitória já concordou em liberar o jogador.

Sobre a fatia que cada um vai receber o alvirrubro não quis falar em valores. Mas ressaltou que somente Náutico, Porto e Vitória vão receber do São Paulo, sem o envolvimento de outros grupos. O clube de Caruaru recebe 35%, enquanto que o Timbu 65%. Dessa porcentagem que o Timbu tem direito, uma parte vai para o Vitória.

Não foi surpresa

Apesar de alguns considerarem surpresa a transferência de Rogério para o São Paulo, a imprensa paulista encarou no naturalidade a negociações, principalmente porque o Tricolor vive mal das pernas financeiramente. A informação é que a política do clube agora é investir em jogadores mais baratos para não onerar a folha. Sendo assim, Rogério se encaixa perfeitamente. Além disso, o técnico Juan Carlos Osorio enxerga no atacante uma boa peça de velocidade pelos lados do campo.

 

blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.