Rogéria segue internada mas passa bem, diz empresário

Por Cristina Boeckel, G1 Rio

Documentário de Leandra Leal traz depoimentos de artistas como Rogéria, no Recifest, em Recife (Foto: Reprodução/Divinas Divas)

Documentário de Leandra Leal traz depoimentos de artistas como Rogéria, no Recifest, em Recife (Foto: Reprodução/Divinas Divas)

A atriz Rogéria, de 74 anos, segue internada no CTI de uma clínica particular em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, com um quadro de infecção urinária. De acordo com o empresário da atriz, Alexandro Haddad, ela está sendo mantida no local por precaução.

“Ela está no CTI para ser assistida mais de perto. Está sem aparelhos, apenas com o monitoramento do coração”, explicou Haddad.

Ainda segundo o empresário, ela passou por uma bateria de exames no começo da noite e os exames apresentaram resultados normais.

Rogéria foi levada por Haddad até a clínica após reclamar de dores nas costas. Lá, foi diagnosticada com uma infecção urinária pela qual deveria ficar internada e receber uma medicação que exigia que ela permanecesse internada. De acordo com o empresário, ela só está um “pouco grogue”, mas conversa normalmente.

Na quinta-feira (13), o empresário falou ao G1 que agenda de trabalho da atriz segue mantida.

G1 entrou em contato com a clínica, mas não obtivemos resposta até a publicação dessa reportagem.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.