Rodada pode ser boa ou muito ruim para o Sport

Sport terá que secar os rivais

Com a derrota para o Cruzeiro no Mineirão, na abertura da 35° rodada, o Sport agora terá que secar os concorrentes do G-4 neste meio de semana. Dois adversários entram em campo na quarta-feira – Ponte Preta, Atlético-PR e Palmeiras. A Macaca, nona com 50 pontos, joga em Campinas-SP contra o Figueirense que está na luta contra o rebaixamento, na 15° posição. Uma vitória deixará o time paulista na frente do Leão com um ponto a mais 53.

 

Já o Palmeiras, décimo com 48, vai até a Arena da Baixada encarar o Atlético-PR. Mesmo vencendo o Alviverde não ultrapassará o time pernambucano, mas, pode encostar e ficar a um de diferença (51). Na quinta-feira os times que estão à frente do Sport entram em campo. O Santos, quarto colocado com 54, recebe o Flamengo na Vila Belmiro. O São Paulo tem um difícil duelo contra o vice-líder Atlético-MG no Morumbi.

O Tricolor está na quinta com 53 pontos. Por último o Internacional, sétimo e também com 53 pontos. O Colorado vai até Chapecó encarar a Chapecoense. Os rubro-negros torcem para a rodada não terminar um verdadeiro desastre. Na pior das hipóteses o time pode ficar a cinco pontos do G-4 e perder uma posição.

Porém, a rodada pode terminar favorável caso a distância permaneça em dois pontos, e o Leão continue na sétima posição. Seu próximo jogo na Série A está marcado para o domingo (22), às 18h30 (horário de Pernambuco), contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.