Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Roberto elogia Santa Cruz em vitória sobre ABC: “Voltamos para a briga”

Por GloboEsporte.com, Recife

A vitória do Santa Cruz por 3 a 0 sobre o ABC, fora de casa, deixou o técnico Roberto Fernandes muito satisfeito. Após dois jogos sem triunfo, o Tricolor voltou a ganhar e retomou um lugar no G-4 do grupo A da Série C. Mais importante do que isso, para o comandante, foi a atuação da equipe – uma das melhores sob seu comando.

– É o resultado que a gente vinha buscando porque quando se perde em casa (Santa perdeu para o Náutico no Arruda), você tem que buscar recuperar os pontos fora para voltar à briga. Esse resultado traz o Santa de volta ao G-4 e nos dá uma força muito grande – afirmou.

Ele avaliou positivamente o trabalho da equipe e acredita que os treinos durante a semana foram assimilados e postos em prática pelos jogadores.

– A equipe começa a entender o que estamos pedindo. Tivemos um meio de campo que marcou bem, com pegada, encurtando espaços. O ataque conseguiu funcionar. O Santa fez um bom jogo e num momemtno importante – disse.

Roberto elogiou especialmente o equilíbrio de um time que conseguiu se defender bem, sofrer poucos riscos e marcar três gols. Além disso, destacou outro ponto positivo de forma especial: o contra-ataque.

– Foi uma partida extremamente consciente desses atletas. Tivemos bola na trave, grandes oportunidades.Além disso, fomos uma equipe forte na transição vertical em direção ao gol. Muitas veze o Santa recuperava a bola e ficava no ‘toca, toca, toca, perde a bola e sofre perigo’. Na Copa do Mundo, as três seleções com maior posse de bola estão fora: Alemanha, Espanha e Argentina. A posse é importante quando é efetiva, mas, no contra-aque, o time precisa ter mais intensidade de jogo.

Com a vitória, o Santa voltou ao G-4 (grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase). Tem 17 pontos em 12 jogos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.