Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Ricardinho na dúvida que esquema usa no clássico

Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem

Por Haim Ferreira, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Ainda sem esboçar um possível time titular do Santa Cruz, o técnico Ricardinho comandou mais um treinamento, esta tarde, visando o Clássico das Multidões contra o Sport, próximo domingo (5), na Ilha do Retiro.

O comandante tricolor dividiu o elenco em três grupos, promovendo uma atividade que tinha como objetivo dar mais velocidade às jogada, onde cada jogador só poderia dar um toque na bola. A equipe que tivesse menos posse de bola, ao fim de cada intervalo, tinha que realizar atividades físicas.

A dita equipe principal foi formada por apenas oito jogadores – Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Betinho. Sem a presença de uma possível dupla de meio-campo ou ataque, a indecisão continua: 4-4-2 ou 4-5-1. O técnico Ricardinho não deu pistas.

Na armação, a dúvida fica entre Raniel, Guilherme Biteco ou Pedro Castro. Já na linha de frente, a principal expectativa gira em torno de Anderson Aquino, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e retornou às atividades após uma semana entregue ao departamento médico coral.

Feliz pela sua volta, o atacante disse estar preparado para atuar os 90 minutos diante do Sport. “Estou contente por ter voltado e ter conseguido treinar bem. Aguentei tudo numa boa e não senti dor alguma. Fiz um trabalho muito válido de fortalecimento muscular e acredito que já consigo atuar os 90 minutos”, comentou Anderson Aquino.

 

blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com