Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Resposta a Brasão, gol salvador e “batida lá e lô”: lembre semifinais do Estadual entre Santa e Náutico

Desde que o modelo atual foi adotado no Estadual, o Clássico das Emoções se repetiu três vezes nas semifinais e o Tricolor tem ligeira vantagem sobre o Timbu; assista aos vídeos sobre jogos

Por Daniel Gomes — Recife

Globo Esporte

Santa Cruz e Náutico vão fazer, mais uma vez, um Clássico das Emoções válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Desde que o modelo de disputa atual – com um mata-mata depois da primeira fase – foi adotado, em 2010, esta será a quarta vez que os rivais vão medir forças nesta fase do Estadual.

O Clássico das Emoções tem transmissão ao vivo da TV Globo, às 21h30 desta quarta-feira

O Santa Cruz tem uma ligeira vantagem sobre o Náutico em semifinais do Campeonato Pernambucano. Foram duas classificações corais contra uma do Timbu. Relembre como foram estas disputas.

2010 – A polêmica com Brasão

O Santa Cruz tinha vencido o Náutico na primeira fase por 4 a 2. Naquela partida, o atacante Brasão, que fez dois golaços, tirou a camisa e mostrou os músculos na comemoração. Os rivais voltariam a se enfrentar nas semifinais. No primeiro jogo, no Arruda, empate sem gols. Nos Aflitos, vitória alvirrubra por 1 a 0. E o folclórico Carlinhos Bala não perdeu a chance de provocar.

Com gol de Carlinhos Bala, Náutico vence Santa Cruz e vai à final do Pernambucano de 2010

2013 – Quase que os cartões decidem

O regulamento daquela edição previa que, em caso de resultados iguais, os cartões seriam um dos primeiros critérios de desempate. Após a vitória tricolor por 1 a 0 no Arruda, o Náutico abriu o placar nos Aflitos. Em certo momento, o que iria definir a partida era a quantidade de cartões. Mas o jogo terminou 2 a 1 para o Timbu. Apesar da vitória, o Santa passou por ter feito um gol fora de casa.

Náutico vence por 2 a 1, mas Santa Cruz se classifica à final do Pernambucano de 2013

2016 – Lá e lô

A última vez que as duas equipes se enfrentaram nas semifinais foi em 2016, ano que o Santa Cruz disputou a Série A e o Náutico, a Série B. No primeiro jogo, vitória coral por 3 a 1. Na Arena de Pernambuco – palco da partida da próxima quarta-feira – outra vitória, dessa vez por 2 a 1, de virada.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com