Resort nas Maldivas oferece duas semanas com tudo pago para você cuidar das tartarugas do local

Redação Olhar Digital

Não é necessário ter qualquer conhecimento prévio veterinária ou biologia

Você está interessado em duas semanas em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas com todas as despesas pagas? Continue lendo, porque é exatamente isso que um resort de luxo oferece. Qualquer um pode se candidatar a esta posição. Há apenas um requisito: estar disposto a cuidar das tartarugas.
Coco Palm Dhuni Kolhu está procurando alguém para trabalhar em seu resort durante duas semanas de agosto. As funções incluem limpar aquários, alimentar animais e acompanhá-los ao veterinário, se necessário. Você também acompanhará os especialistas do centro quando eles saírem para deixar tartarugas marinhas com turistas, e será responsável por publicar suas impressões nas redes sociais.
A melhor informação talvez seja a de que não é necessário ser veterinário ou biólogo para se candidatar ao trabalho. Basta ser maior de 18 anos de idade. O trabalho é totalmente de aprendizado, funcionando como uma espécie de estágio não-remunerado, ou seja,você não receberá nenhum pagamento em dinheiro pelo seu esforço.  Contudo, não quer dizer que você não ganhará nada em troca. Você terá acesso ilimitado a todos os serviços do resort, desde a acomodação em uma das villas do centro até pequenos cruzeiros na ilha, cursos de mergulho ou churrascos e festas na praia. Limpar cocôs de tartaruga não parece tão ruim agora, né?
Se você estiver interessado, só precisa entrar no site do estabelecimento, preencher o formulário, escrever uma carta explicando suas motivações em até 500 palavras e gravar um vídeo pessoal de 2 a 3 minutos. Os candidatos têm até 1° de julho para enviar o formulário. O vencedor da posição será convidado a voar para as Maldivas com tudo pago em agosto. As datas são flexíveis nesse mês. 
Via: GizModo

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.