Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Renan Oliveira é dúvida para o Clássico das Emoções

Diego Toscano

[email protected]

Presença no meia dependerá de um exame médico, momentos antes da partida / Ricardo Labastier/JC Imagem

Presença no meia dependerá de um exame médico, momentos antes da partida

Ricardo Labastier/JC Imagem

Se durante a semana o técnico Gilmar Dal Pozzo acenou que o Náutico tinha apenas duas dúvidas para o duelo contra o Santa Cruz, na próxima segunda (1), na Arena Pernambuco, o treinamento do último sábado (30) deu mais uma dor de cabeça para o comandante alvirrubro. Destaque do meio de campo do Timbu, Renan Oliveira sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e pode não jogar o Clássico das Emoções.

“Tivemos uma baixa no treino de ontem (sábado, 30). Renan sentiu um desconforto muscular e tem a possibiliade de não jogar. A presença ou ausência dele vai depender da avaliação médica, com um exame antes da partida começar. Quem vai decidir a entrada do jogador no clássico são os médicos”, ressaltou o treinador.

Para a vaga de Renan Oliveira, o Náutico tem duas opções. A primeira seria a entrada das duas primeiras dúvidas do treinador, já que Rodrigo Souza e Eduardinho, que disputam uma vaga na cabeça de área, poderiam entrar juntos no meio de campo alvirrubro. Já a segunda alternativa seria a manutenção de um meia criativo, com a entrada de Caique Valdivia. Além dos volantes, o técnico também não definiu quem será o centroavante, posição que ficará entre Thiago Santana e Daniel Morais.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.