Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Provável titular, Ronaldo Alves cobra foco total do Sport contra América-MG

Por Rômulo Alcoforado

Recife

Globo Esporte

O América-MG é o mandante mais “inofensivo” da Série A. Em oito jogos, só conseguiu um empate – e perdeu os outros sete. Motivo de confiança para o Sport, que recebe o Coelho na próxima quarta-feira? Para o zagueiro Ronaldo Alves, o sentimento é outro.

– Vamos ter oportunidade de chegar à quarta vitória seguida, contra um adversário que não vem bem na competição, mas vamos respeitar o máximo possível porque, na Série A, todos os times têm qualidade. Temos que tomar o máximo de cuidado, não relaxar e manter o foco. O fator casa vem sendo fundamental para nós.

Mesmo com a iminente volta de Durval, que será relacionado para a partida, a tendência é que Ronaldo Alves permaneça como titular, ao lado de Matheus Ferraz, para esta partida – já que o Capitão só fará um treino antes de jogo.

Para Ronaldo, essa concorrência – que será fortalecida quando Henríquez tiver condição de jogo – é salutar para a equipe.

– Durval é uma grande pessoa, grande atleta também. Isso (concorrência grande) é bom para o Sport. A gente tem que manter a pegada para dar tantas opções ao técnico Oswaldo. Cabe a ele decidir – afirmou.

Para se manter na equipe, portanto, o zagueiro sabe que não pode bobear. Tem que jogar em alto nível – como vem fazendo, em sua própria análise.

– Faço uma avaliação boa (dos três primeiros jogos no Sport). Sei que preciso melhorar em algumas coisas, mas fico feliz com o desempenho de toda equipe nessas partidas. É manter essa pegada e aproveitar as oportunidades que surgirem.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.