Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Procon apreende uma tonelada de ração vencida em pet shops de Jaboatão

Pela primeira vez, o Procon Jaboatão fiscalizou este tipo de empresa  / Foto: Reprodução internetPela primeira vez, o Procon Jaboatão fiscalizou este tipo de empresaFoto: Reprodução internet

Uma blitz do Procon de Jaboatão dos Guararapes  apreendeu mais de uma tonelada de ração para cães e gatos fora do prazo de validade. Ao todo, foram fiscalizados 24 pet shops do município durante as duas primeiras semanas deste mês.

Dos 24 estabelecimentos, 15 receberam advertências, quatro foram autuados e cinco estavam em conformidade. A multa pode chegar até R$ 9 mil.

Esta foi a primeira fiscalização do Procon Jaboatão em pet shop. A ação também verificou a existência do adesivo com o telefone do Procon visível aos clientes.

Entre as irregularidades encontradas, o que chamou a atenção foi o excessivo volume de produtos sem identificação do fabricante e prazo de validade. Também boa parte dos pets shops não tinham condições de higiene adequadas. O Procon não divulgou o nome dos estabelecimentos que sofreram autuação e advertência.

 

 

Do Ne10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.