Um princípio de incêndio provocou a queima de documentos em uma sala da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h para a ocorrência e enviou três viaturas ao local.
Segundo a corporação, foram constatados danos no aparelho de ar-condicionado e em alguns papéis da sala. A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito, mas assegurou que as causas da ocorrência serão investigadas pelo Instituto de Criminalística.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/L/Z/KH2EQNRNaOOfbwjAjiig/frame-00-00-06.358.jpg)
Princípio de incêndio destruiu alguns documentos guardados em sala da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)
Por meio de nota, a Empetur informou que o princípio de incêndio atingiu, às 4h30, a área administrativa do prédio. “O incidente não deixou vítimas e foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros. A Empetur aguarda a perícia do Instituto de Criminalística para liberar a entrada dos funcionários e esclarecer a origem do incêndio”, ressaltou no texto.
Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando os procedimentos legais para a investigação e que o caso será chefiado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda. A corporação afirmou que vai se pronunciar quando as informações estiverem consolidadas.