Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Preso é morto a tiros e dois são baleados em briga entre detentos em presídio no Recife

Uma arma de fogo foi apreendida por policiais penais, segundo Secretaria de Ressocialização. Os três foram socorridos para unidades de saúde.

Por G1 PE

Vista aérea do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Vista aérea do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Um detento morreu e dois ficaram feridos após os três serem baleados durante uma briga no Presídio Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), parte do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, na quinta-feira (24), segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). Uma arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil.

O secretário de Justiça de Pernambuco, Pedro Eurico, afirmou à TV Globo que um preso armado atirou devido a uma rixa pessoal, iniciando a confusão, e foi desarmado por outros detentos. No entanto, esse homem não foi identificado. A arma foi localizada por policiais penais.

A briga aconteceu entre presos do pavilhão C da unidade prisional. A Seres explicou que três dos internos foram socorridos com ferimentos, sendo dois deles para o Hospital Otávio de Freitas e um para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um deles, identificado como Bruno Daniel Barreto dos Santos, de 23 anos, morreu no hospital.

Os outros feridos estavam internados nesta sexta-feira (25). A Seres apontou que, ao terem alta, eles são encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade prisional.

Histórico

Um preso morre e cinco ficam feridos em tiroteio dentro de presídio no Recife

Em 12 de abril deste ano, dez armas de fogo, drogas e outros materiais foram apreendidos após uma revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano. Um dia antes, houve uma briga entre detentos, com troca de tiros. Um preso morreu e seis ficaram feridos .

No começo de setembro, uma revista realizada também no PFDB localizou sete armas de fogo e 138 munições, segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

Entre as armas aprendidas estavam cinco revólveres calibre 38, sendo três deles com numerações raspadas. Foram recolhidas também duas pistolas, uma de calibre ponto 40 e outra, calibre 380, com a numeração raspada.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com