Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Presidente da FPF ataca vândalos e metroviários

evandro-fpf

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, foi bastante contudente ao ser questionado sobre a paralisação dos metroviários do Recife no início da noite desta quinta-feira (5). A categoria cruzou os braços por não concordar com o plano de segurança oferecido pela Polícia Militar para evitar atos de violência e vandalismo de torcidas organizadas. O mandatário da Federação não poupou metroviários, que classificou de ‘frouxos’ e os torcedores organizados, ao se dizer defensor de pena de morte para pessoas que cometem tais crimes repetidamente.

Para Evandro, os funcionários do metrô foram irresponsáveis ao deixar boa parte da população sem o transporte justamente na hora de voltar para casa por conta de uma minoria. Segundo ele, o Sindicato dos Metroviários teve acesso ao documento pela manhã e só tomou a decisão de parar dez minutos antes do horário de pico (17h). “Se eu fosse presidente do metrô estaria nas barras da justiça amanhã para fazer eles cumprirem suas obrigações sob pena de serem dmitidos. Será que com um guarda e a vigilância não podem enfrentar meia dúzia de vagabundos? É muita frouxura desse povo”, reclamou.

Mais duro ele foi com os torcedores, que ele não classifica como tal e sim como bandidos. Para o presidente da FPF alguns são irrecuperáveis e o único remédio seria a pena máxima. “Tem bandido que não tem jeito, tem que botar preso e deixar preso para o resto da vida. Sou amplamente defensor da pena de morte e não sei porque essa bobagem de não ter pena de morte no Brasil porque alguns marginais não tem como recuperar. É pensar no bem público, na segurança da maioria”, pontuou.

Mesmo com um discurso que pode ser tomado como polêmico, Evandro não considera os acontecimentos deste ano e de anos anteriores como consequência do futebol. Para ele, a violência vista em dias de jogos é um problema social e elogiou os mecanismos utilizados pelo Governo do Estado para reduzir a criminalidade.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.