Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Preparador físico do Santa Cruz projeta perda de peso, mas garante Walter na estreia da temporada

Gustavo Shiroma faz elogios a comportamento de atacante e assegura boa condição de jogo contra o Afogados-PE, no dia 24, pelo Pernambucano: “Ideia de ele atuar de 70% a 80% da partida”

Por Rafael Cabral — Recife

Globo Esporte

Desde que chegou ao Santa Cruz, o atacante Walter vem passando por um processo diferente dos demais jogadores. Sem atuar há quase três meses, quando se desligou no Botafogo-SP, o jogador tem feito um trabalho à parte com a preparação física tricolor, focado na perda de peso e na mobilidade.

As atividades têm dado resultado. Walter emagreceu, tem suportado as cargas de treino com mais facilidade e melhorou seu rendimento técnico nos treinos. Principal responsável pelo trabalho, o preparador físico Gustavo Shiroma garante o atacante em bom nível para a estreia no Campeonato Pernambucano, dia 24, contra o Afogados, no Arruda.

– Nós fizemos uma reunião com todo o departamento, para que todos estivessem envolvidos nesse processo. O cenário com Walter é muito positivo, ele vem se dedicando muito, está num processo evolutivo. Ele já perdeu peso, precisa de um pouco mais e a gente acredita que ele vai chegar numa boa condição no dia 24 – explicou o preparador.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, a ideia é ter Walter em campo por cerca de 70% a 80% do jogo de estreia. Após esta partida, o atacante continuará com o processo de melhoria da condição física.

– Ele está seguindo muito bem todas as recomendações. Até pelo fato de estarmos concentrados, é mais fácil de controlar a alimentação e o sono. Mas ele está muito motivado. Antes e depois do treino sempre faz um complemento, no campo, na academia e isso é muito favorável para nós. tuar de 70% a 80% da partida.”

O protocolo estabelecido entre comissão técnica e Walter, no entanto, vai além do campo. O jogador tem sido monitorado nas questões de alimentação e descanso e tem respondido bem.

– Ele está seguindo muito bem todas as recomendações. Até pelo fato de estarmos concentrado, é mais fácil de controlar a alimentação e o sono. Mas ele está muito motivado. Antes e depois do treino sempre faz um complemento, no campo, na academia e isso é muito favorável para nós.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.