Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Por conta de entorse, João Paulo desfalca Santa contra Brasil-RS

Por Eryck Gomes, Recife

Globo Esporte

O Santa Cruz teve mais uma baixa para a partida das 16h30 deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas. João Paulo sofreu uma entorse no pé direito e está fora da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia se junta a Thiago Primão e Bruno Paulo – estes por terceiro amarelo -, e Natan, machucado, que também estão fora do confronto. O atacante Augusto, mais uma vez, não viajou.

João Paulo sofreu a lesão na partida contra o Oeste, na última terça. O pé direito do atleta estava bastante inchado e foi feito um raio-x, que não detectou fratura. O departamento médico do Tricolor achou melhor vetar a viagem do atleta ao Rio Grande do Sul.

Desta forma, o técnico Marcelo Martelotte terá dor de cabeça para montar a equipe que vai a campo neste sábado. O comandante não vai contar com os meias que mais utiliza. Os únicos do setor são Williams Luz, Lucas Gomes e Jeremias. Destes, só Williams jogou – 16 minutos contra o Criciúma, na 20ª rodada.

Assim, umas das alternativas é montar o time com três volantes – João Ananias, Derley e Wellington Cézar – e três atacantes – Ricardo Bueno, Grafite e André Luís (William Barbio). Nesse desenho, um dos atletas mais à frente teriam o posicionamento recuado, podendo ser André, Barbio ou até Ricardo Bueno.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.