Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Policiais Militares da 8ª CIPM apreendem três motos

De acordo com a Polícia Militar, três motocicletas foram apreendidas na Quarta-feira (17/05/ 2022) na área da atuação da 8ª CIPM, o primeiro caso divulgado foi por volta das 09h30, o Graduado de Operações juntamente com a equipe da ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem no município, receberam informações da Central de Operações da 8ª CIPM, a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta Bros, de cor preta, e que tais indivíduos já teriam passando neste local, no domingo a noite, que estavam bastante nervosos e aparentavam desconhecer o local.

Diligências foram realizadas, e estas equipes encontraram os citados indivíduos, retirando uma MOTONETA BIZ 125 CC, de cor vermelha, que estava em uma densa vegetação, e ao perceberem o policiamento, eles evadiram-se na motocicleta Bros, não sendo possível anotar a placa nem alcançá-los.

Ao realizar consulta no APP POLÍCIA ÁGIL, foi identificado que a BIZ apresentava queixa de roubo. Dentro da caixa interna da Biz, foram encontrados outros objetos: 01 (um) aparelho celular que estava com queixa de roubo; 01 (um) carregador para celular; 01 (um) par de tênis e 03 (três) blusas .

Diante dos fatos, os militares entregaram os objetos apreendidos na DP local para a adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.

Segundo a PM, outro fato ocorreu , por volta das 17:00 a equipe de ROCAM da 8ª CIPM realizava rondas e abordagens no Distrito de Mutuca, espaço rural de Pesqueira, quando notaram o veículo suspeito, que chamou a atenção do efetivo por estar sem placa.

A moto, uma Honda CG 150 preta, foi verificada e segundo a PM, a mesma estaria com numeração do chassis e motor quase toda pinada contendo apenas os três números finais.

Após consultas nos sistemas de integradas, consulta baseada na numeração disponível no final do chassis, foram encontradas três motos com as mesmas características com queixa de roubo, fatos ocorridos nas cidades de Pesqueira no dia 18/11/2021, na cidade de Belo Jardim no dia 17/07/2016, e no município de Moreno no dia 13/06/2007.

Diante do fato, os militares conduziram o proprietário da  moto a D.P. de Pesqueira, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Ainda segundo a Polícia Militar no mesmo dia por volta das 15:30 a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava rondas e abordagens na cidade de Pesqueira, quando notaram o condutor de uma moto em alta velocidade nas proximidades do residencial Baixa Grande, e ao notar a presença do policiamento aumentou ainda mais a velocidade, Diante do comportamento duvidoso do condutor o policiamento deu ordem de parada ao mesmo, porém, não foi acatado a ordem, iniciando a realização de manobras arriscadas em alta velocidade empreendendo fuga pela estrada de chão que da acesso a aldeia Cana Brava.

O policiamento realizou acompanhamento e o suspeito chegou a cair da moto, continuando a fugir do policiamento correndo por dentro da vegetação.

Diligências foram realizadas, porém, não foi obtido êxito na captura do piloto da moto.

Ao voltar ao local onde a moto ficou e ao realizar a averiguação notou-se que a moto que tratava-se de uma HONDA CG TITAN KS AZUL e ao ser consultada no sistema consta como sendo uma YBR VERMELHA 125E, ANO 2005.

Diante do fato, os militares conduziram a  moto  apreendida até a D.P. de Pesqueira, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi instaurado um Inquérito por portaria

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.