Polícia registra roubo de veículo

Segundo a Polícia Militar, na tarde da Quarta-feira (07), policiais militares foram acionados  pela Central de Operações, a equipe foi informada que nas proximidades do distrito de Gravatá dos Gomes foi tomado de assalto um TOYOTA BANDEIRANTES, e foram feitos reféns o um homem, sua esposa e filha, onde um indivíduo fugiu levando o referido veículo e outros dois indivíduos como apoio em um HB20 levaram a família.

Ainda segundo a PM de imediato foi feito diligências nas zonas rurais próximas, até que se deslocaram a BR-232 sentido Belo Jardim, pois, tiveram informes que os elementos haviam fugado do efetivo do 15º BPM.

De acordo com a polícia, nas proximidades do Sítio Boi Manso, zona rural do município de Sanharó, o Policiamento se deparou com o efetivo do 15º BPM, com as vítimas às margens da BR-232, onde a equipe da ROCAM prosseguiu em rondas, no intuito de recuperar o veículo e deter os indivíduos, porém, sem êxito. As vítimas seguiram com efetivo do 15ºBPM, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

EncartNoticias.com

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com