Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Polícia prende suspeitos de praticar ao menos sete assaltos na Zona Sul do Recife

Por G1 PE

 Avenida Boa Viagem era um dos locais onde os assaltos eram praticados  (Foto: Reprodução/Google Street View)

Avenida Boa Viagem era um dos locais onde os assaltos eram praticados (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (20) dois homens suspeitos de uma série de assaltos nas avenidas Boa Viagem e Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife. Os dois foram detidos na comunidade de Brasília Teimosa, com um veículo de placas clonadas, originário de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, com os dois suspeitos, foram apreendidos dois celulares, um revólver calibre 38, seis munições intactas e outros produtos que a corporação acredita serem produtos dos assaltos atribuídos à dupla. Os dois não tiveram a idade revelada pela PM.

De acordo com o major Paulo Matos, que coordenou as diligências para a prisão dos suspeitos, ao menos sete pessoas alegam ter sido vítimas da mesma dupla. Segundo ele, também há indícios de outros dois assaltos, de pessoas que não registraram boletim de ocorrência sobre os crimes.

“Encontramos alguns outros chips de celular com eles. Usualmente, logo após roubar, os ladrões tiram os chips para poder revender os aparelhos”, disse o major.

Os dois homens foram levados à Central de Plantões da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde passam por reconhecimento por parte das vítimas.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.