Polícia Militar divulga índice e redução da violência na área da 8ª CIPM

Redução nos indicadores da violência na área da 8°CIPM no mês de novembro/2018.
O Comando da 8° CIPM, com orgulho e satisfação, informa que encerramos o mês de novembro contabilizando significativas reduções nos índices de violência aferidos em nossa área de responsabilidade territorial.
Analisando as estatísticas de nossas ações contra a marginalidade, em especial no combate a traficantes de drogas, entendemos estar no caminho certo. Mais uma vez, conseguimos reduzir os números de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) bem como nos Crimes Violentos Letais intencionais (CVLI).
Em relação aos números dos crimes contra a vida CVLI, no comparativo do mês de novembro dos anos 2017/2018, tivemos uma redução de 14.2 %. No acumulado dos 11 primeiros meses dos anos 2017/2018 nossa redução foi de 23.4%.
No tocante aos crimes contra ao patrimônio CVP, no comparativo do mês de novembro dos anos 2017/2018, apresentamos a expressiva redução de 40.5%. No acumulado dos 11 primeiros meses dos anos 2017/2018 reduzimos em 36.3%.
De público, parabenizo e agradeço aos valorosos Policiais Militares que integram a nossa 8° CIPM, os quais contribuem de forma incansável para que nossa AIS-15 continue batendo a metas de redução estabelecidas pela SDS. Estamos confiantes que encerraremos 2018 computando redução nos 4 trimestres e fazendo jus a todas as Premiações de Defesa Social possíveis.
Essas conquistas são fruto de muito trabalho e apoio de diversos parceiros presentes nos escalões superiores de nossa PMPE, em especial na DINTER-1, de nossa coirmã Polícia Civil, de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Poderes Executivos e Legislativos dos municípios que integram nossa área de responsabilidade e principalmente da população que cada vez mais acredita, reconhece e apoia o trabalho desenvolvido pela a 8ª CIPM.
A todos, nosso muito obrigado!
Agradecemos as pessoas de bem que tiveram a coragem em denunciar qualquer tipo de criminalidade em sua vida, nos possibilitando um trabalho mais eficaz e de resultados mais práticos.
Da 8ª CIPM

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com