Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Foto: Divulgação Polícia Militar

De acordo com a PM, na Segunda-feira (25/04), a policiais militares da 8ª CIPM apreenderam duas armas de fogo, onde no primeiro ocorrido, por volta das 18:00 horas, o efetivo da Patrulha Rural juntamente com o Graduado de Operações, receberam informação através da central de operações da 8ª CIPM  que na estrada que dá acesso  a vila São José, espaço rural do município de Pesqueira, teria um homem em atitude suspeita, possivelmente armado de espingarda.

De imediato, os militares realizaram deslocamento ao local, onde após algumas diligências, o suspeito foi avistado, porém, ao perceber a presença do policiamento, se evadiu pela vegetação tomando destino ignorado, deixando para trás uma arma de fogo tipo artesanal.

Já no segundo fato, aconteceu por volta das 18:30, onde os efetivos da GT de Sanharó e GT Conquista Sanharó, receberam informação através do serviço reservado da 8ª CIPM  que na estrada que dá acesso ao Sítio Jenipapo, espaço rural do município, teria dois homens em atitude suspeita, possivelmente armados de espingarda.

De imediato, os militares realizaram deslocamento ao local, onde após algumas diligências, os suspeitos foram avistados, porém, ao perceberem a presença do policiamento, se evadiram pela vegetação tomando destino ignorado, deixando para trás uma arma de fogo artesanal.

Nas duas ocorrências, buscas foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Assim sendo, o material apreendido foi apresentado à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi aberto um inquérito por portaria para apurar o fato.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.