Polícia Militar apreende arma de fogo e munição

Suspeito fugiu ao ver os militares deixando arma e munição.

Nesta data, 25 JUN 2020, por volta das 15:00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização de ações policiais no espaço rural do município de Sanharó, mais precisamente nas imediações do Sítio Cacimbão, quando visualizaram um indivíduo tentando se esconder por trás da vegetação.

De pronto, os militares desembarcaram no intuito de proceder a abordagem, porém, ao perceber que havia sido visualizado, o suspeito empreendeu fuga por dentro da densa vegetação, sendo perdido o contato visual com o mesmo. Diligências foram realizadas no intuito de detê-lo, porém não se logrou êxito.

Na fuga, o imputado deixou para trás uma espingarda calibre 28 de marca ROSSI com a numeração suprimida, carregada bem como uma cartucheira de couro contendo cinco cartuchos carregados e três descarregados, totalizando nove unidades do mesmo calibre.

Diante do exposto, os policiais militares apresentaram todo material apreendido à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

Comentário estão fechados.

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com