Polícia interdita canteiro de obras da milícia no Recreio, na Zona Oeste do Rio

Por RJTV

A Polícia Civil interditou um canteiro de obras no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em que estava sendo construído um prédio por pessoas ligadas à milícia que atua no Terreirão. O prédio, que estava quase encerrado, tinha cinco andares e direito a varanda e vista pro mar em alguns apartamentos.

Foram conduzidas oito pessoas para a Cidade da Polícia. A corporação tenta identificar essas pessoas. A prefeitura será oficiada, e o prédio pode vir a ser demolido.

Segundo o delegado Antônio Ricardo, da Delegacia de proteção ao Meio Ambiente, o prédio não tinha licença de preocupação do solo e canalização de esgoto. “Lá foi constatado o crime de parcelamento irregular de solo, licença ambiental não concedida e furto de água”, explicou ele.

O envolvimento da milícia do Terreirão é investigado pela Polícia Civil. “Na região, a gente tem algumas investigações em andamento, e algumas apontam no sentido de lavagem de dinheiro de organizações criminosas nesses empreendimentos”, disse ele.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.