Polícia francesa invade Bataclan e mata dois terroristas

Folhapress

A polícia decidiu invadir o local após ouvir detonações no interior da casa de shows, onde dezenas de pessoas ainda eram mantidas como reféns pelos terroristas. / Foto: AFPA polícia decidiu invadir o local após ouvir detonações no interior da casa de shows, onde dezenas de pessoas ainda eram mantidas como reféns pelos terroristas.Foto: AFP

Por volta da 0h30 em Paris (22h30 em Brasília), o BRI (Batalhão de Busca e Intervenção), força especial da polícia francesa, invadiu a casa de show Bataclan e conseguiu matar dois terroristas que haviam atacado o local com fuzis e granadas.

A polícia decidiu invadir o local após ouvir detonações no interior da casa de shows, onde dezenas de pessoas ainda eram mantidas como reféns pelos terroristas. Segundo policiais que entraram no Bataclan, localizado no boulevard Voltaire, a cena era de um a “verdadeira carnificina”.O ataque na Bataclan foi um dos atentados lançados nesta sexta-feira em Paris, deixando dezenas de mortos.

A violência é a pior a atingir a França em décadas e apenas dez meses depois da carnificina no semanário satírico “Charlie Hebdo”. Os atentados terroristas em vários pontos da capital francesa causaram pelo menos 40 mortos, segundo um balanço do Ministério do Interior francês.

 

NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.