Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

PM apreende mais de 32 quilos de maconha que estavam em tonéis escondidos em matagal e prende dois

Segundo a polícia, ação ocorreu em Olinda, nesta quinta (24). Também foram encontradas mais de mil pedras de crack, tesouras, balanças e facas.

Por G1 PE

Maconha e crack estavam dentro de tonéis escondidos em um matagal, em Olinda — Foto: PM/Divulgação

Maconha e crack estavam dentro de tonéis escondidos em um matagal, em Olinda — Foto: PM/Divulgação

Uma operação da Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (24), mais de 32 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de tonéis em um matagal, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a PM, na ação, dois homens foram presos em flagrante.

Segundo o major Flávio Duarte, do 1º Batalhão, a ação ocorreu em uma área usada para tráfico de drogas no bairro de Ouro Preto. Um dos homens tentou fugir, mas foi capturado. A corporação informou que ele responde a inquéritos por dois assassinatos.

O outro rapaz não tinha passagem pela polícia. A dupla seguiu para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte do Recife, e será encaminhada para a audiência de custódia.

Além dos sacos com maconha, foram recolhidas mais de 1.200 embalagens da droga pronta para a venda. Com apoio da Radiopatrulha, os PMs encontraram, ao todo, 1.296 pedras de crack e 780 gramas da mesma droga.

“Também apreendemos balanças, grampeadores, tesouras e duas facas. Eles colocavam os tonéis no matagal e cobriam com folhas e galhos”, afirmou o oficial da PM.

Ainda segundo o major, os homens usavam a área para embalar drogas. Os entorpecentes eram vendidos em bairros de Olinda.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com