Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Pipico retorna no Santa Cruz de olho em ganhar ritmo para quadrangular

Atacante perdeu duas partidas, afastado por ter testado positivo para Covid-19, mas agora retorna em duelo contra o Manaus, que serve para cumprir tabela na Série C

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

O Santa Cruz joga sem seu artilheiro, Pipico, há duas partidas na Série C. E apesar de o time ter se comportado bem com os reservas nas vitórias sobre Vila Nova e Remo, tanto o jogador quanto a torcida esperam o retorno para que ele engate um bom ritmo antes da fase decisiva da competição.

Pipico esteve afastado por conta da Covid-19. Agora, está pronto para retornar sábado, contra o Manaus, no Arruda, pela 16ª rodada. O Tricolor já classificado por antecipação ao quadrangular na primeira colocação, mas tem três partidas ainda pela frente antes dos duelos decisivos para o acesso.

“Não estou sentindo nenhuma sequela, nada. Estou treinando bem, melhorando minha parte física a cada treino para estar apto e à disposição”, afirmou Pipico, que tem quatro gols em sete jogos na competição.

O baixo número de jogos de Pipico na competição se dá por conta de uma lesão muscular que o tirou de seis partidas na fase inicial da Série C. Quando “estreou de verdade” na Terceirona e emendou uma sequência de quatro gols em cinco jogos, acabou tendo que se afastar por causa do Covid-19.

Nesses três jogos restantes, o objetivo maior é manter a sequência positiva – já são sete vitórias consecutivas do time. Além, claro, de ganhar força e confiança para o quadrangular decisivo.

– Temos que manter a mesma dedicação e seriedade. Claro que estamos classificados, mas não quer dizer que vamos relaxar, abrir mão de jogar. Vamos para esses três jogos como estamos vindo, fortes, concentrados e focados para conseguirmos as vitórias e darmos sequência para chegar cada vez mais forte na reta final.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com