PF apreende 1,8 tonelada de maconha e prende 5 em chácaras de Goiás

Tabletes de maconha apreendidos pela PF em caminhonete (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu 1,8 tonelada de maconha em Posselândia, cidade de Goiás a cerca de 55 quilômetros de Goiânia, na madrugada deste domingo (18). Cinco homens acabaram presos em flagrante, suspeitos de trazer o produto do Paraguai com intenção de revender em cidades do DF e do Entorno.

De acordo com a PF, a apreensão é a maior do ano e envolveu uma parceria entre a equipes da corporação no DF e da Polícia Militar de Goiás. Segundo o delegado Antônio Oliveira, os entorpecentes foram encontrados em duas chácaras, que serviam como depósito.

Com o grupo, também foram apreendidos cinco carros, usados para transportar o material. As investigações apontam que o produto chegava ao Brasil por Ponta Porã e Campo Grande, cidades do Mato Grosso do Sul.

Os criminosos eram monitorados há pelo menos seis meses. “Já havia um levantamento, um acompanhamento desses alvos”, afirmou o delegado.

Os presos em flagrante podem pegar até 15 anos de prisão se forem condenados pela Justiça. A droga foi levada para a Superintendência da PF em Brasília. Ela vai ser periciada e em seguida deve ser incinerada.

Maconha apreendida em chácaras de Goiás (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Maconha apreendida em chácaras de Goiás (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

[email protected]
[email protected]