Pesqueira lança seu pré-candidato a deputado estadual.

Neste último dia 2 de maio de 2014, exatamente às 19 horas, as lideranças politicas da nossa querida Pesqueira, presente algumas de Sanharó e Arcoverde, juntamente com a chapa majoritária pré-candidata ao comando do Estado e ao Senado Federal, lançada pela frente popular, juntam esforços em busca do melhor para Pesqueira, região e o Estado como um todo.

É lançado o nome de João Eudes Machado Tenório nosso amigo, guerreiro, trabalhador e grande administrador, pois estas suas qualidades jamais poderão ser questionadas! Pesqueira quando de suas duas administrações viveu dias áureos em que se viu a nossa Pesqueira forte, dinâmica e próspera.

Em 2014 o futuro de Pesqueira esta mais uma vez em nossas mãos, em nossa vontade de mudança e de ver o progresso social, econômico e político em pleno vapor. Sem mentiras e sem demagogia. Tendo como alicerce a esperança na realização plena da comodidade da coletividade.

É chegada à vez de todos os Pesqueirenses irmanados em uma só corrente elegerem o seu legitimo representante na Assembleia Legislativa. Deixar de lado toda e qualquer posição ideológica e ou partidária, pois o que está em jogo é o futuro da nossa Pesqueira. Somos donos e responsáveis pelo nosso bem-estar ou pelo nosso mal estar, tanto quanto pelo crescimento do rincão onde vivemos.

Estamos em pleno século XXI em que está em voga a tecnologia. Que está a exigir da cada cidadão (â), conhecimento, determinação e vontade de fazer com que as coisas andem para frente. Queremos um Município, um Estado, um País onde prevaleça o cumprimento do dever com responsabilidade e critérios éticos? E assim sendo cabe a cada um de nós usarmos de bom senso e o discernimento para que possamos levar a feito à busca do nosso progresso.

Neste ano nós pesqueirenses, pernambucanos e brasileiros, temos a chance de promovermos a grande mudança que se faz fundamental para que tenhamos um Município, um Estado e um País livre, democrático e bem-sucedido. O momento atual, e a política macabra e injuriosa implantada no país, por um sistema político implantado e administrado nos últimos 12 anos de governo voltado para beneficiar quem faz parte do grupo e a ele se agregou. Os exemplos estão aí: escândalos como o do mensalão, da Petrobras entre outros que nos deixam desacreditados no nosso destino como país e potência a caminho do futuro.

Diante do que presenciamos se faz necessário levar em conta uma tomada de decisão corajosa e firme para que tenhamos um país com uma política voltada para o desenvolvimento social, econômico e politico tendo como base a satisfação plena da família brasileira. E família implica em viver as amarguras, as incertezas, e as dificuldades com bastante fé, harmonia, determinação e coparticipação visando o seu destino, da nação e do território onde vive.

Só vejo um caminho. O voto! Este sim é sem dúvida a forma mais conveniente e ordeira de se proceder a uma alteração do que aí está.

Nós Pesqueirense e pernambucanos temos a oportunidade de fazer com que a política pernambucana siga seu rumo a caminho da modernidade, da presença do político comprometido com o presente e com o futuro. Gente que tenha credibilidade e disposição para fazer de Pernambuco e do Brasil uma nação próspera, e que seu povo viva em paz e prosperidade. E este futuro está em nossas mãos. Depende da nossa escolha do nosso voto! A quem devemos depositar nossas esperanças no futuro? Evidente que na pré-chapa: para Governador Paulo Câmara, Vice-Governador Raul Henry, Senador Fernando Bezerra Coelho e nosso deputado Estadual João Eudes Machado Tenório.

Basta de tanta hipocrisia, de tanta incompetência, do mal uso do dinheiro público, de tanta roubalheira! Precisamos acordar dessa letargia que nos vem escravizando e nos tornando capachos de políticos mentirosos, aéticos e sem escrúpulo.

Pra frente Pesqueira, Pra frente Pernambuco, Pra frente Brasil!!!

 

Pesqueira, 03 de maio de 2014.

Sebastião Gomes Fernandes.

Sociólogo, Escritor, Poeta e Cronista.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

1 Pessoa já Comentou