Peça de confiança de Martelotte no Santa, Wellington Cézar comemora sequência

Por Eryck Gomes, Recife

Globo Esporte

Cria da base tricolor, o momento de Wellington Cézar em 2017 chegou. O volante vem atuando há sete jogos seguidos – cinco como titular. E o início da sequência é justamente a chegada do técnico Marcelo Martelotte – nesse período, inclusive, marcou o seu único gol do ano, no empate contra o Londrina. Peça importante no esquema do treinador, o atleta comemora as oportunidades.

– Todo jogador trabalha para ter uma sequência e graças a Deus, com a chegada do professor Martelotte, eu estou tendo essa sequência. Fico muito feliz por ter essa confiança do treinador. Ele conversa bastante comigo e isso é de muita ajuda. Darei meu máximo para defender e honrar as cores do Santa Cruz.

Antes da chegada de Martelotte, a maior sequência do atleta em 2017 havia sido em abril, quando emendou uma partida da Copa do Nordeste com duas do Campeonato Pernambucano. A metodologia do técnico, com conversas e valorização do plantel, tem agradado o jogador.

– O treinador conversa bastante com os jogadores. Não só para passar orientações mas também para nos tranquilizar. Para o professor, todo o elenco é importante para o clube.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com