Patrick Vieira pede desligamento do Santa Cruz e deve ir para o futebol árabe

Por Daniel Gomes — Recife

Globo Esporte

Santa Cruz teve uma baixa não só no treinamento desta quarta-feira, mas no restante da temporada. O meia Patrick Vieira não apareceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras e não faz mais parte do plantel. Ele pediu desligamento porque tem uma proposta do futebol árabe e, amigavelmente, vai rescindir o contrato com o Santa para seguir seu caminho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tricolor.

Patrick Vieira chegou ao Santa Cruz no mês de janeiro. Àquela altura, era o 16º reforço contratado pelo clube para a temporada de 2019, mas nunca conseguiu se firmar. Ao todo, jogou em dez oportunidades, sendo titular quatro vezes e não marcou nenhum gol.

O técnico Milton Mendes gostava muito do futebol de Patrick e estava disposto a fazê-lo render. Inclusive, após a derrota de 2 a 0 para o Ferroviário-CE, na última sexta-feira, o treinador o colocou como um dos prováveis substitutos do meia Everton, que está suspenso para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo-PB.

O Santa Cruz não deve ir atrás de um substituto para a posição de Patrick Vieira. O clube segue atrás de um lateral-esquerdo e de um atacante de área, pedidos de Milton Mendes.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.